Delivery no Net PDV
Antes de seguir o manual, deve ser incluidos os endereços do cliente no master
Cadastro de cliente pelo PDV
Na tela Delivery, no Net PDV, digite o nome ou telefone do cliente.
Para cadastrar um novo cliente, digite algo aleatório, como por exemplo, “NetControll”.
Caso não exista nenhum cliente com nome ou telefone digitados, a seguinte tela de cadastro será exibida, veja abaixo.
Na nova tela, digite o Nome e Telefone do cliente (não é necessário o CPF) e clique em Finalizar (Se desejado coloque mais de um telefone).
Feito isso, uma tela para procura de Endereço ou CEP será exibida.
A tela também exibirá a opção Balcão, Novo e OK.
Balcão
Clicando em Balcão, será exibido a tela para escolha do Produto.
Escolhendo um produto, uma tela exibindo as opções de Sair, Pedidos, Editar e Enviar será exibida.
Pedidos
Clicando em Pedidos, será aberta uma tela exibindo todos os pedidos.
Editar
Clicando em Editar, uma tela com a opção de selecionar todos ou determinados produtos será exibida para cancelamento.
Enviar
Clicando em Enviar, uma tela de finalização de entrega será exibida.
Escolha a forma de pagamento e o valor (CPF não é obrigatório) (Figura 1).
Escolha também se deseja adicionar desconto. Caso deseje alterar entre imprimir ou não imprimir, clique em imprimir. (Figura 2).
Adicione uma Observação se desejar (Seta).
Feito isso, clicando em Enviar, seu pedido será enviado.
Consulte todos os pedidos apertando Enter na aba Delivery.
Novo
Clicando em Novo, uma tela para cadastro de um novo endereço de entrega será exibida.
Last updated