Alteração de dados de clientes

Com o novo procedimento poderá ser feita a alteração dos dados dos clientes que utilizam NFC-e de forma independente, já para o SAT ainda é preciso entrar em contato com o suporte para gerar uma nova chave de ativação.

Procedimento Dados Cadastrais

Estes são os campos do cadastro do cliente que podem ser alterados pela ficha do ADM Master:

  • Razão Social (aba Geral)

  • Nome Fantasia e Nome Fantasia Interno (aba Geral)

  • CNPJ e Inscrição Estadual (aba Endereços)

  • CEP, Número e Complemento (aba Endereços)

  • Clicar na lupa para o mapa buscar as coordenadas do endereço digitado (aba Endereços)

Para alterar esses dados, basta realizar a troca das informações nos campos desejados e apertar o botão Trocar CNPJ na aba, Endereços.

Digitando um novo CNPJ e apertando a tecla Enter, será perguntado se você deseja pesquisar os dados do novo CNPJ. Ao aceitar, o sistema puxará a Razão Social, Telefone, E-mail, CEP, Número e Complemento automaticamente, além de ajustar no mapa as coordenadas da loja. Em algumas situações será necessário preencher o campo Nome Fantasia manualmente.

Ao apertar Enter no campo Número, o sistema ajustará o endereço conforme o CEP cadastrado na ficha.

  • Não esquecer de apertar o botão Trocar CNPJ.

  • Após alterar as informações NÃO tem como voltar, portanto, tenha anotado os dados antigos caso precise preenchê-los de volta.

  • Caso o CEP não seja encontrado, contatar nosso suporte para cadastrarmos o endereço novo.

Procedimento NFC-e

1. No ADM Master, procure pelo cliente que você deseja trocar as informações.

2. Verificar os dados do cadastro do cliente na aba Geral e na aba Endereços. Caso necessário, altere as informações que precisa. Acima explicamos como fazer essas alterações.

3. Na aba Automação clique no botão S@T.

4. Preencha o ID CSC e o Código CSC conforme o contador te passar. Depois clique em Registro Tecnospeed.

5. Após fazer a troca de informação seguir com o procedimento de troca do certificado NFC-e.

Procedimento SAT

Para o SAT, será necessário contatar o nosso suporte passando para nós o CNPJ do cliente para gerarmos uma assinatura e colocar na ficha do cliente no ADM Master.

Last updated