Resolução de Problemas no Xmenu
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Caso o pedido não esteja integrando corretamente com o PDV, confira os passos a seguir pois algum deles irá resolver o problema.
Verifique se a versão do Concentrador e do LinkXmenu são compatíveis entre si. Para conferir as versões compatíveis, acesso o manual abaixo onde falamos quais versões são compatíveis entre si.
Abra o Comunicador (programa que é aberto junto com o LinkXmenu) e verifique se a mensagem 'Operador Xmenu não cadastrado' aparece. Se aparecer, contate nosso suporte para podermos atualizar o banco de dados.
Baixa novamente o arquivo .zip da versão e substitua os arquivos dele com os que se encontram na pasta C:\Xmenu. Não se esqueça de fechar o LinkXmenu antes!
O código do item do cadastro do E-Commerce precisa ser idêntico ao código do cadastro de Produtos. Caso o código de um dos itens do pedido não existir no cadastro de Produtos, o LinkXmenu não irá integrar o pedido. Nesse caso basta criar ou alterar o código do item no cadastro de produtos para deixar igual ao código do cadastro do E-Commerce. Feito isso, sincronize o Concentrador.
Para verificar essa informação, acesse a ficha do cliente no ADM/Master e na aba Configurações verifique se o campo Integração e Cupom Xmenu está preenchido conforme a imagem abaixo. Se a informação desses dois campos estiver diferente, entre em contato com nosso suporte.
Na pasta C:\XMenu abra o programa Configurador. Na aba Geral, o sistema selecionado precisa ser Netcontroll. Caso não estiver, após alterar clique no símbolo do disquete para salvar a informação.
Apague a pasta Spool que fica dentro de C:\XMenu.
Caso isso resolver o problema, abra o Configurador, vá na aba LinkXmenu e desmarque a opção 'Imprimir Pedido'.