Problemas no Live?
Nesta página te auxiliaremos com algumas dicas para resolver os principais problemas quanto erros na ferramenta!
Last updated
Was this helpful?
Nesta página te auxiliaremos com algumas dicas para resolver os principais problemas quanto erros na ferramenta!
Last updated
Was this helpful?
Normalmente o maior dos problemas de exibição das informações no Live se trata de algum erro de sincronização de seu concentrador. Uma vez que a rotina é executada de 5 em 5 minutos, uma falha de execução na rotina pode "bloquear" movimentações e valores de serem exibidos no Live.
Para melhor visualização de erros no Concentrador recomendamos "limpar" a exibição de erros anteriores do seu concentrador
Para isto acesse sua pasta Netcontroll/concentrador
Renomeie as pastas de Log, LogNetIntegrador e LogNetServidor, normalmente utilizamos um - após o nome
Feito isto, poderemos abrir o concentrador para verificar se ocorreram erros durante a sincronização
Clique sobre o ícone do concentrador que fica em sua barra de tarefas do Windows
Clique na aba sincronização
Clique em sincronizar agora
Clique na aba Mais Informações e verifique se há algum erro detalhado
Verifique também na pasta Netcontroll/concentrador se uma nova pasta Log, LogNetIntegrador e LogNetServidor, foi criada
Neste caso, tanto o concentrador quanto a pasta do concentrador não acusam erro algum, assim, posso verificar no Live que as informações já foram exportadas!
Caso algum erro seja exibido durante o período da sincronização, tire um print da tela do concentrador na aba "Mais Informações" e envie ao suporte, facilitará bastante a identificação e tratativa do caso!