Problemas no Live?
Nesta página te auxiliaremos com algumas dicas para resolver os principais problemas quanto erros na ferramenta!
Verifique erros no concentrador
Normalmente o maior dos problemas de exibição das informações no Live se trata de algum erro de sincronização de seu concentrador. Uma vez que a rotina é executada de 5 em 5 minutos, uma falha de execução na rotina pode "bloquear" movimentações e valores de serem exibidos no Live.
Para melhor visualização de erros no Concentrador recomendamos "limpar" a exibição de erros anteriores do seu concentrador
Para isto acesse sua pasta Netcontroll/concentrador
Renomeie as pastas de Log, LogNetIntegrador e LogNetServidor, normalmente utilizamos um - após o nome
Feito isto, poderemos abrir o concentrador para verificar se ocorreram erros durante a sincronização
Clique sobre o ícone do concentrador que fica em sua barra de tarefas do Windows
Clique na aba sincronização
Clique em sincronizar agora
Clique na aba Mais Informações e verifique se há algum erro detalhado
Verifique também na pasta Netcontroll/concentrador se uma nova pasta Log, LogNetIntegrador e LogNetServidor, foi criada
Neste caso, tanto o concentrador quanto a pasta do concentrador não acusam erro algum, assim, posso verificar no Live que as informações já foram exportadas!
Caso algum erro seja exibido durante o período da sincronização, tire um print da tela do concentrador na aba "Mais Informações" e envie ao suporte, facilitará bastante a identificação e tratativa do caso!
Last updated